Machine Gun Kelly também contou sobre quando um dos atores mordeu o ombro do diretor do filme

Machine Gun Kelly falou sobre como foi interpretar o baterista Tommy Lee na cinebiografia do Mötley Crüe.

O rapper tem o papel de Lee em The Dirt – ao lado de Douglas Booth como Nikki Sixx, Daniel Webber como Vince Neil. O ator Iwan Rheon, de Game of Thrones, é o guitarrista Mick Mars.

Em entrevista, Kelly disse que Lee é o “cachorrinho” do grupo. “Ele comete erros, mas você meio que ama mais ele do que ele comete erros”, explicou.

Quanto ao resto do elenco, ele contou que a primeira noite de filmagens sai do controle inesperadamente. Douglas Boothe moredeu o diretor Jeff Tremaine.

“Na nossa primeira noite juntos em Nova Orleans, Jeff Tremaine mando que nós saíssemos e tomássemos cerveja. Que criássemos laços”, lembrou.

“Nos primeiro 30 minutos, Doug falava ‘Eu sou Nikki Sixx!’ e mordeu o ombro do Jeff. O diretor ainda tem as marcas. Nesse momento soubemos que seria uma loucura.”

O filme é baseado na biografia de mesmo nome – que Kelly leu quando era adolescente. “Quando você tem 13 anos, você não entende os problemas direito. Então você só olha para as coisas brilhantes. Só quando estávamos no set, fazendo cenas que eram realmente pesadas, que pensei nisso. ‘Como as pessoas vão reagir a tudo isso?’”, se perguntou.

“Mas há algo sobre a verdade nesse livro. Você se apaixona por essas pessoas que de repente mergulham em um lugar muito sombrio”.

LEIA TAMBÉM: Nikki Sixx toca clássicos do Mötley Crüe em evento beneficente

Confira mais notícias sobre: