Mike disse que o objetivo não é encontrar um novo vocalista, mas que não descarta a ideia

O Linkin Park está numa posição ingrata de decidir se e como irá continuar sem uma das maiores vozes do rock. Em nove entrevista, Mike Shinoda disse estar aberto, depois da morte de Chester Bennington, a encontrar um novo vocalista.

“Todos nós presperamos ao fazer e apresentar músicas”, disse Shinoda. “Eu conheço os caras, eles amam estar no palco, eles amam estar no estúdio. Então, não fazer isso não seria saudável.”

Quando perguntado sobre o futuro da banda sem o Chester, Shinoda declara: “Não é meu objetivo procurar outro vocalista. Se acontecer, tem que ser natural. Se encontrarmos alguém que é uma grande pessoa e encaixe estilisticamente com a banda, podemos tentar. Eu nunca quero sentir que estamos substituindo o Chester.”

Mike tem revisitado algumas músicas do Linkin Park na turnê solo. Segundo ele, a ideia é que, com isso, os fãs celebrem o ex-companheiro de banda. Dito isso, não é estranho a Mike cantar partes mais familiares a Chester. Ele explica, “nos estágios de demo das nossas músicas, eu sempre canto tudo. Então os vocais originais são meus e o Chester regravava. Então, estar no palco hoje e cantar essas músicas, só remete às primeiras versões.”

LEIA TAMBÉM: Linkin Park: “acho que voltaremos a fazer música”, diz Dave Farrell

Confira mais notícias sobre: