Causa da morte não foi anunciada

O frontman da banda de Metal Industrial Static X, Wayne Static, foi anunciado morto neste fim de semana. Aos 48 anos, Wayne Richard Wells tinha diversos shows marcados para os próximos meses.

A causa da morte ainda não foi publicada, mas um agente de Wayne declarou que o vocalista e guitarrista havia largado as drogas pesadas em 2009 e que a morte não foi o abuso de substâncias.

Diversos nomes do Rock se pronunciaram nas redes em respeito à morte de Wayne:

Corey Taylor (Slipknot): “Estou absolutamente devastado em saber da morte de Wayne Static. Um cara legal, e um bom amigo. Meus pensamentos estão com sua família e amigos”

Ozzy Osbourne: “Muito triste em saber da morte de Wayne Static. Passamos muito tempo juntos em turnês do Ozzfest. Uma perda trágica. Amor a sua família e amigos.”

Chris Kael (Five Finger Death Punch): “Meus pensamentos vão a família e amigos de Wayner Static. Que a vida dele inspire outros a mudarem as suas hoje”

Jonathan Davis (Korn): “Descanse em paz. Estou sem palavras agora. Estou perdendo amigos demais. Te vejo do outro lado, irmão”

Fred Durst (Limp Bizkit): “RIP Wayne Richard Wells. Suas contribuições são eternas”

David Ellefson (Megadeth): “Esta notícia é horrivelmente triste. Eu tenho tantas memórias boas de nós através dos anos, em turnês juntos. Wayne era realmente original, inovador, um grande contribuinte ao Metal. Meus pêsamos a organização Static X e a sua família.”

David Draiman (Disturbed): “Adeus, velho amigo”

DJ Ashba (Guns N’ Roses): “Você realmente fará falta. Deus abençoe sua família, amigos e fãs neste triste momento.”

Ler todas as noticias do Wikimetal News