Terceiro show cancelado em uma semana

O Motörhead interrompeu mais um show ontem à noite (dia 1º) por causa da saúde de Lemmy. O show em Austin é o terceiro em uma semana que o Motörhead teve que cancelar, após shows em Salt Lake City e Denver na semana passada.

Ontem à noite, a banda chegou a tocar três músicas antes de sair do palco. Pouco antes da performance de Metropolis, Lemmy explicou à plateia que está doente. Ao anunciar a música, Lemmy chegou a tocar o início antes de anunciar “Eu não consigo” e sair do palco.

O líder da banda chegou a voltar ao palco alguns minutos depois, com uma bengala, para dar satisfação ao público: “Vocês são uma das melhores platéias da América, e eu gostaria muito de tocar para vocês, mas eu não consigo… Por favor, aceitem minhas desculpas. Fica para a próxima, ok?” O vídeo do ocorrido pode ser visto abaixo.

Desde Julho de 2013 Lemmy sofre com complicações relacionadas à diabetes e hematomas, o que causou o cancelamento de diversas turnês desde então. O Motörhead, no entanto, lançou nesta semana o seu 22º álbum, “Bad Magic“, que já está disponível no iTunes.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias