A banda de thrash metal Legion of the Damned publicou uma foto em que os integrantes apareciam imitando emojis de macaco – aqueles com orelhas, boca e olhos tampados – e comendo banana.

O grupo publicou a imagem no último domingo, 08, com a legenda “Bye Bye Brasil” após sua apresentação no Setembro Negro em São Paulo durante o fim de semana. Diante dos comentários negativos na publicação, a banda o apagou e se desculpou, com uma mensagem em português:

“Parece que cometemos um grande erro postando uma foto boba ‘surdo-burro-cego’ no nosso Facebook. A piada perdeu totalmente o contexto e, por favor, acreditem em nós: Nunca foi nossa intenção! Nós realmente amamos os fãs brasileiros ao máximo e, portanto, nada mais justo que pedir imensas desculpas pois não prevíamos o impacto que isso poderia causar.”

“Eu acho que termos dormido mal e o jetlag nos impediu de imaginar que isso poderia soar ofensivo. Nosso baterista tem uma namorada brasileira e não imaginávamos que, por sermos uns bobos, teria um impacto tão negativo. Mil desculpas, mais uma vez”

Legion of the Damned imita macaco em foto no Brasil e é criticada
Categorias: Notícias