Através da gravadora Wikimetal Music, o álbum “Scientifical Plague” foi lançado nas maiores plataformas digitais! Clique nos links abaixo para ouvir um preview e comprar o álbum:

Itunes BR/Itunes US/Amazon/emusic/Deezer/Rdio//Rhapsody/Spotify

Conheça o trabalho da banda

A Left Hand iniciou suas atividades em 2008, com músicas próprias e começou a participar efetivamente do circuito underground norte fluminense. No mesmo ano a banda lançou um EP e obteve uma boa aceitação.

A banda gradualmente amadureceu e as composições foram se modificando de um som Thrash/Groove mais puxado para o Southern para uma sonoridade mais agressiva e trabalhada. Depois de um período de tribulações devido a mudanças na formação, a Left Hand voltou a ativa com o Thrash correndo nas veias.

A Left Hand toca um Thrash Metal influenciado por bandas como Exodus e Testament, adiciona à formula uma pegada na linha Pantera e Exhorder, bebendo de diversas fontes da música pesada. O resultado é uma sonoridade agressiva, que equilibra riffs pesados, velocidade e passagens cadenciadas e empolgantes.

No final de 2012, a banda gravou um EP no estúdio Mr. som, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench, ambos do Korzus. “Scientifical Plague” traz participação de Pompeu e conta com cinco músicas.

Links para o Left Hand: Site Oficial, Facebook, YouTube

Tags:
Categorias: Gravadora