Baterista falou sobre downloads ilegais e novas bandas

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, apareceu no site Reddit ontem à noite, para uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, argumentando responder qualquer coisa. Confira alguns dos destaques:

– O que você acha do Metal atualmente? Você acha que veremos uma banda tão grande como Maiden/Metallica/Priest? Você acha que o Metal será tão grande quanto foi nos anos 80 algum dia?

Lars Ulrich: Esta é uma ótima pergunta. Eu acho que seria incrível se uma banda aparecesse e chacoalhasse tudo novamente. Mas não sei quem. Acho que uma das melhores bandas dos últimos anos é Baroness. E amo a banda norueguesa Kvelertak. Mas não sei se alguma dessas bandas consegue levar o Metal pra cima novamente.

– Quando vocês lançarão um novo álbum? O que você acha de Death Magnetic?

Lars Ulrich: Vamos lançar um novo álbum. Começaremos a trabalhar nele assim que acabar esta sessão de perguntas! Death Magnetic é o álbum que durou mais pra mim, de um jeito positivo, de todos os nossos álbuns.

– Lars, você já fez algum download ilegal na internet?

Lars Ulrich: Sim. Quando Death Magnetic vazou 10 dias antes, um dos técnicos estava na minha casa e estavamos bebendo vinho, e nós brincamos um pouco com o Torrent e baixamos as nossas próprias músicas, que nós nos sentimos no direito de fazer. A parte assustadora é quão fácil foi.

– Porque raios vocês não tocaram Trapped Under Ice no show na Antártica?

Lars Ulrich: Nós esquecemos! Nós conversamos sobre isso na semana anterior, mas depois, com tanta empolgação, nós literalmente esquecemos.

– Lars, depois de tanto tempo, como você se sente em relação a Dave Mustaine?

Lars Ulrich: Nada mudou. Eu o respeito como músico e sempre vou amá-lo como irmão e parte do Metallica.

– Você acha que James Hetfield conseguiria matar um urso com as mãos?

Lars Ulrich: Eu acho que ele já fez isso.

– Qual é a sua música favorita do Megadeth?

Lars Ulrich: My Last Words.

– Qual é a coisa mais Metal que você já fez?

Lars Ulrich: Cutucar meu nariz.

Veja os destaques do Metallica no Wikimetal

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias