Veja a declaração

A revista Vulture questionou Lars Ulrich sobre se ele, conhecidamente liberal, conversa sobre política com o colega de banda James Hetfield, que se descreve como mais conservador. Ulrich disse:

“Eu juro para você, converso com James Hetfield sobre a maioria das coisas nesse planeta, mas eu nunca tive voluntariamente uma conversa sobre política com ele. Nós passamos os últimos 35 anos juntos, e obviamente já estivemos na mesma sala durante uma conversa sobre política, mas apenas James e eu sentados conversando nossas visões sobre sistema de saúde acessível? Nunca aconteceu”.

A revista então pergunta se não é estranho estar junto por 35 anos e nunca conversar sobre política:

“O que nos une é o amor pela música que tocamos e que todos nós somos outsiders tentando entender quem nós somos. Nós não nos unimos porque estávamos questionando isso ou aquilo sobre cultura ou política. Nós nos unimos porque estávamos todos perdidos tentando fazer parte de algo maior. Eu poderia sentar e conversar sobre política com você a noite inteira mas eu não sinto a necessidade de fazer isso numa entrevista. Metallica é um coletivo, mas nunca fomos o tipo de banda de sentar e falar ‘okay, qual é a nossa visão sobre isso no mundo’?”

Categorias: Notícias