Confira a declaração

Em entrevista a uma rádio de Chicago, o baterista do Metallica Lars Ulrich foi questionado sobre se ele lê as críticas que os fãs escrevem em comentários na internet. Ulrich respondeu:

“Eu geralmente rio. Não é sempre que eu vou ler, mas ocasionalmente quando eu leio é mais para me divertir, eu só vou ver tipo ‘hoje vou ver quem falou a coisa mais ridícula ou mais malvada’ e é sempre ‘ok, essa pessoa aqui está no fundo do poço.’

Esse é o único jeito que existe para lidar com isso. Eu tenho uma relação meio que de terceira pessoa com isso. É tipo, quando alguém fala mal do Metallica ou do James ou do Lars, ou algo assim, não é o James que eu conheço, não é o Metallica que eu conheço e definitivamente não é o Lars que eu vejo no espelho e sorri para mim na maioria das vezes. Não é essa pessoa malvada de quem eles falam. Você tem que saber distanciar essas coisas, é assim que se lida com isso. E na maioria das vezes, como eu disse, eu só vou para me divertir com essas coisas. Você não pode levar isso muito à sério”

Tags:
Categorias: Notícias