Veja a declaração

Em entrevista antes de um show no Arizona, o guitarrista e vocalista do Kreator Mille Petrozza falou sobre a possibilidade de uma turnê do Big Four Alemão, composto por Kreator, Destruction, Sodom e Tankard. Petrozza foi questionado sobre uma declaração feita pelo líder do Destruction, Schmier, que disse que as outras bandas estão esperando o Kreator para fazer uma turnê:

“Isso não é verdade, estamos trabalhando nisso nos bastidores. A questão é… Oi Schmier, eu amo você, você sabe. A coisa é planejamento. Para mim, para mim e para Schmier, nós temos a mesma vontade. Queremos fazer toda uma turnê mundial. Mas as outras bandas só querem fazer duas ou três semanas por ano, porque não podem fazer mais do que isso – eles tem empregos. Então estamos ferrados. Nós tentamos. Estou sendo honesto com você, nós tentamos fazer toda uma turnê na América do Sul com o Kreator, o Sodom e o Destruction. Nós chamamos os outros, mas só duas das quatro bandas poderiam. Então não é nossa culpa – não é nem minha nem do Schmier. São as outras duas bandas.

Mas agora estamos olhando alguns festivais ou alguns shows seletos que a gente possa fazer. Mas acho que não é tão importante. Para mim, a gente tá fazendo tanta turnê, e o Destruction também, que seria um bom bônus, uma coisa legal de se fazer especialmente para os fãs, os fãs adorariam. Mas se não acontecer tudo bem. Eu gostaria de ver, mas não é que eu estou bloqueando. Eu sou quem está tentando fazer acontecer, mas algumas coisas eu não… Para mim, se eu for fazer, eu queria que todos os fãs do mundo pudessem ver, não apenas os fãs na Alemanha.”

Categorias: Notícias