Fã percebeu que não teria uma apresentação ao vivo e pediu reembolso pelos quatro ingressos comprados

Um fã do Kiss recebeu o reembolso do ingresso de um show depois de acusar o vocalista e guitarrista Paul Stanley de usar playback, segundo o radialista Eddie Trunk.

O apresentador revelou a informação após um ouvinte perguntar quantos fãs já pediram reembolso de shows ruins de bandas de rock. “Ficaria muito decepcionado se pagasse caro em por um ingresso e assistisse algo já disponibilizado na internet”, disse um ouvinte.

Trunk comentou a situação e disse que Stanley está usando playback, “Basta entrar no Google ou no YouTube, que há milhões de exemplos. Eles chegam a retirar esses vídeos porque são incriminadores, mas isso já foi comprovado diversas vezes na internet”.

Em seguida, o radialista explicou a história do fã que reclamou sobre o evento e pediu reembolso. “Sei de um cara que comprou quatro ingressos do Kiss, em Boston. Ele nunca viu a banda ao vivo. Antes de ir, conferiu os vídeos no YouTube e percebeu que não teria uma performance ao vivo e pediu a Ticketmaster, responsável pelos ingressos, um reembolso.”

“Um dia depois, a Ticketmaster o reembolsou”, completou Trunk ao lembrar que o grupo vem constantemente sido acusado de fazer playback, pois Paul Stanley não tem o alcance que um dia teve.

LEIA TAMBÉM: Nikki Sixx acusa Kiss de copiar turnê de despedida do Mötley Crüe

Categorias: Notícias