A produtora Mercury Concerts, responsável pela turnê do Kiss no Brasil, anunciou nessa segunda, 30, que os shows precisaram ser adiados devido ao surto do coronavírus.

O giro End of The Road World Tour, que marca a despedida da banda dos palcos, aconteceria no país entre os dias 12 a 21 de maio, e, agora, ganha novas datas em novembro desse ano: em Brasília, no dia 10 de novembro no Ginásio Nilson Nelson, em Uberlândia, dia 12, no Estádio Parque do Sabiá, em São Paulo, dia 14 de novembro, no Allianz Parque, em Ribeirão Preto, dia 15, na Arena Eurobike, em Curitiba, dia 17, na Pedreira Paulo Leminski e em Porto Alegre, dia 19, local ainda não definido.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas, não havendo necessidade de troca. Para aqueles que ainda não compraram o ingresso, ainda terão a oportunidade de adquirí-lo no site do Ingresso Rápido para as apresentações em São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto, e no site da Uhuu para os demais locais (Curitiba, Brasília e Porto Alegre).

Categorias: Notícias