Kirk fala do presidente

Em entrevista a Billboard, o guitarrista do Metallica Kirk Hammett deu sua opinião sobre o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. O músico comentou primeiramente o absurdo de ter um presidente que acredita que o aquecimento global é uma farsa criada pela China:

“Ok, vamos ver essa declaração mesmo. O que isso te diz sobre este homem? O que isso diz? Qualquer pessoa normal, educada, que tem uma noção da realidade – equilibrado, pode ser até uma pessoa não politizada, nem de esquerda nem de direita, qualquer pessoa – ao ouvir isso só pensaria ‘de que tipo de conto esse cara saiu?’

Para mim, um bom líder é alguém com integridade, honestidade e altruísmo, e um senso geral do que é certo e o que é errado. Nós não temos isso em nosso líder agora e isso me deixa em estado de alerta, para ver o que vai acontecer. Mas se algo acontecer que eu não acho legal, eu vou falar muito alto pela primeira vez na minha vida.”

O entrevistador então comenta que Kirk pode se comunicar com Trump pelo Twitter, pois ele está online até as 3 da manhã: “Eu poderia pegar meu telefone agora, escrever tudo que eu disse e provocar uma briga com o presidente eleito dos Estados Unidos. E ele provavelmente morderia a isca. Isso é muito triste”

Categorias: Notícias