Veja as escolhas

Uma série de músicos do Metal deu declarações a Metal Hammer recomendando filmes de terror para o Halloween. Confira as escolhas dos músicos:

Kirk Hammett (Metallica) – A Bruxa (2015): “Acho que o melhor filme de terror a ser lançado em muito tempo é A Bruxa. É original, o conceito é demais, eu amo que todo o diálogo foi tirado do século 16”.

Biff Byford (Saxon) – Nosferatu (1922): “Meu favorito é Nosferatu. É engraçado até porque estou escrevendo uma música sobre isso e tenho assistido muito, mas o filme não tem palavras então é sobre fotografia. Por que este filme? Bom, você não gostaria de acordar do lado dele, gostaria?”

Gene Simmons (Kiss) – Psicose (1960): “Um dos maiores filmes continua sendo Psicose, mesmo não tendo nada sobrenatural nele. O original. Você já viu? Você não vê nenhuma faca entrando num corpo, nunca vê sangue saindo do corpo, é um terror psicológico, o que é o mais assustador. O único monstro é um ser humano, e esse é o mais assustador de todos”.

Cristina Scabbia (Lacuna Coil) – Prelúdio para Matar (1975): “Meu filme de terror favorito de todos os tempos é Profondo Rosso, traduzido como [Prelúdio para Matar], do Dario Argento. É um clássico atemporal. Você tem sangue e nojeiras, mas também uma coisa profunda e psicológica acontecendo”.

Categorias: Notícias