Kiko Loureiro entrou para o Megadeth em 2015

O guitarrista do Megadeth, Kiko Loureiro, foi recentemente entrevistado pelo Loud Trax, e falou sobre o seu primeiro show com a banda, que aconteceu em julho de 2015, no Canadá.

“O palco estava muito escorregadio, porque estava chovendo. Foi difícil, esse show foi muito difícil, mas foi divertido. Eu terminei de gravar [as faixas do álbum Dystopia], e e então eles disseram ‘Ok, vamos esperar pelo lançamento do álbum para começar a turnê. Não se preocupe em aprender as músicas antigas’. Mas então eu recebi um telefonema ou um e-mail, algo assim, ‘Oh, nós vamos ter um único show’, então eu tive que aprender vinte músicas. Eu estava em turnê com o Angra, então eu tive que aprender as músicas nos aeroportos e quartos de hotel. Nós tivemos três dias de ensaio. Dave Mustaine e David Ellefson tocaram essas músicas por toda a vida. Eu e Chris Adler…’Três dias? Sério?’ “

Mustaine disse à revista Revolver que encontrar Loureiro “foi realmente um alucinante. Foi a primeira vez desde que Marty Friedman se juntou à banda que eu fiquei realmente intimidado como guitarrista”, disse ele. “Ele é um talento incrível, e vem com todas essas novas idéias.” Mustaine também chamou Loureiro de “o melhor guitarrista que já tivemos”.

Confira mais notícias sobre: