O lendário Slayer se despediu dos fãs no fim do ano passado e isso deu espaço e tempo para os integrantes do grupo trabalharem em novos projetos. O guitarrista Kerry King não perdeu tempo e já está preparando algo.

Em uma entrevista no canal do YouTube da Dean Guitars, Kerry King revelou que tem material para mais de dois discos inteiros para um novo projeto. “Mas eu vou dar uma revisada em tudo isso e escolher as 11 ou 12 melhores [músicas]… Esse primeiro disco tem que ficar irado”, ele disse.

King foi misterioso ao contar os detalhes do projeto. Ainda não se sabe se ele irá lançar as canções como um projeto solo ou se ele irá formar uma nova banda. “Agora eu sou o único compositor, porque eu sou o único escrevendo, não estou certo de quem irá tocar comigo. Então sou só eu no momento.”

Em março desse ano rolou um boato pela internet que King estaria trabalhando em algo novo com seus colegas do Slayer Gary Holt e Paul Bostaph, além do vocalista Philip Anselmo, mas nada foi confirmado até o momento dessa reportagem. O guitarrista também não revelou quando o disco será lançado.

Assista a entrevista na íntegra logo abaixo.

Categorias: Notícias