Veja as escolhidas

Em entrevista à revista Revolver, o líder do Slayer Kerry King falou sobre o setlist da banda nos shows Europeus atuais e falou sobre as músicas que mais gosta de tocar:

“‘When The Stillness Comes’ é uma música muito boa ao vivo. A única vez que tiramos do setlist foi quando era um show de dia, e dai a energia não é a mesma. E ‘You Against You’, estas duas músicas funcionam muito bem juntas, porque você tem a música mais raivosa seguida pela mais Punk do álbum. Eu talvez tenha que separá-las porque nós estamos fazendo desse jeito há um bom tempo já. Mas eu gosto de tê-las no setlist. Veremos. Nós só tentamos fazer o melhor setlist possível,não para nós. Claro, há músicas que gostamos mais de tocar, mas felizmente os fãs também gostam delas então não é que eu estou fazendo o setlist em benefício próprio”.

Questionado sobre suas favoritas de tocar ao vivo Kerry respondeu: “Absolutamente favoritas? Eu gosto de tocar ‘Raining Blood’, eu gosto de tocar ‘Hate Worldwide’, gosto de ‘Disciple’. Eu toco em uma banda que eu definitivamente seria fã”

Tags:
Categorias: Notícias