O destino dos EUA já esteve nas mãos de Keith Richards

O guitarrista Keith Richards revelou a BBC que um dia chegou a ameaçar o atual presidente dos EUA Donald Trump com uma faca para “se livrar dele como promotor de um show”.

Richards conta que a banda estava finalizando a turnê que divulgava o disco Steel Wheels com um show em Atlantic City patrocinado por Trump e só aceitou a parceria caso ele não se envolvesse em nenhum aspecto do show e nem mesmo comparecesse ao local.

Trump concordou e o show estava prestes a acontecer. “[No cartaz] estava escrito ‘Donald Trump apresenta The Rolling Stones’ e o nome da banda estava em letras minúsculas”, conta Richards. Apesar do combinado, o atual presidente apareceu no show, o que deixou o guitarrista nervoso. “Eu peguei a minha lâmina de confiança e a cravei na mesa dizendo: ‘Você tem que se livrar desse cara. Agora, os EUA que têm que se livrar dele. Não diga que eu não avisei!”

O guitarrista não é o único da banda que não está feliz com a situação atual do país e do mundo, no geral. Mick Jagger já falou publicamente que não apoia o Brexit, movimento britânico para deixar a União Europeia, e confessou: “Todo mundo gostaria de ter uma solução rápida e uma frente unida ao invés de uma separação.”

Atualmente os Rolling Stones estão se preparando para sair em uma turnê pelo Reino Unido e em breve devemos receber notícias sobre um álbum novo, visto que Richards revelou estar compondo novamente com Jagger.

Confira mais notícias sobre: