A nova faixa busca homenagear o heroísmo de soldados

O Judas Priest divulgou nessa sexta-feira, 02, “Never The Heroes”, faixa que faz parte do décimo oitavo disco de estúdio da banda Firepower que será lançado no dia 09 de Março pela Epic Records.

“Never The Heroes” é a terceira faixa do álbum a ser divulgada na íntegra se juntando a “Firepower” e “Lightning Strike”, sendo a última acompanhada por um clipe.

Ao divulgar a nova música, a banda emitiu uma declaração explicando o contexto da letra: “‘Never The Heroes’ é sobre os homens e mulheres que são corajosos o suficiente para ir à guerra. Eles não são treinados para serem heróis mas se tornam heróis pelas suas ações e sacrifícios que são forçados a fazer em nome do serviço e do país. Isso reflete em nós também, pois em momentos difíceis, nós podemos ser fortes e juntos podemos superar nossos problemas e ajudar o próximo.”

O sucessor de Redeemer Of Souls (2014) foi gravado com o colega de longa data da banda Tom Allom, o produtor britânico Andy Sneap e com o engenheiro de som Mike Exeter, que já colaborou com o Black Sabbath.

A turnê de divulgação de Firepower não poderá contar com o guitarrista Glenn Tipton, em razão do avanço do Mal de Parkinson, doença diagnosticada no músico há uma década. Sneap irá substituí-lo.

Ouça “Never The Heroes” logo abaixo:

Categorias: Notícias