Ex-membros do Judas Priest e Megadeth tocam juntos

Tim Ripper Owens, ex-vocalista do Judas Priest e Iced Earth, se juntou a Glen Drover (Ex-Megadeth, King Diamond, Testament, Eidolon), Shawn Drover (Megadeth, Act Of Defiance, Eidolon) e Adrian Robichaud (Eidolon), para tocar clássicos do Metal em Montreal, Canadá.

Glen, Shawn e Adrian tem uma história de 10 anos na banda Eidolon. “Shawn é meu irmão, e TIm e eu somos amigos há algum tempo”, disse Glen ao The Cornwall Seeker. “Então, quando nos juntamos, precisávamos de um baixista, chamamos Adrian sem pensar. A química está lá, e isso é muito importante quando você faz shows só de vez em quando. Eu moro em Windson, e os outros moram em Atlanta. A gente não pode passar uma semana ensaiando. Precisamos de pessoas em quem possamos confiar”.

Sobre os shows do Night Of Metal, Glen disse “Os fãs podem se identificar tanto com a música, quanto com os membros da nossa banda. Se nós tocamos Megadeth, ou Judas Priest, ou algum outro clássico como Ozzy Osbourne, nós somos bons no que fazemos e será um ótimo show”.

Owens gravou dois álbuns com o Judas Priest, Jugulator em 1997 e Demolition em 2011. Glen deixou o Megadeth em 2007, send substituído por Chris Broderick, que antes tocou no Nevermore. Shawn se juntou ao Megadeth em 2004, substituindo Nick Menza.

 

Confira mais notícias sobre: