Veja a declaração

Em entrevista a um programa de rádio americano, o vocalista do Korn Jonathan Davis falou sobre a banda ser rotulada como um conjunto de Heavy Metal. Veja sua declaração:

“Eu sempre tive um problema com o termo ‘Metal’. Nós nunca fomos isso. Digo, é só voltar para o começo do Korn. Nós viemos de Huntington Beach na Califórnia, e eles não sabiam o que fazer com a gente.

A primeira turnê que fizemos foi com Biohazard e House Of Pain. A segunda acho que foi Sick Of It All, Orange 9MM e nós, e depois disso saímos com tipo KMFDM. E nós fizemos shows com o No Doubt, Cadillac Tramps e Pennywise, nós éramos encaixados em qualquer lugar.

Então acho que nós fizemos todas as coisas e a comunidade Metal meio que nos abrigou. Nós éramos uma ovelha negra, não tínhamos para onde ir. E eu realmente aprecio e amo a comunidade Metal. Mas sobre ser uma banda de Metal, para mim uma banda de Metal é Judas Priest ou Iron Maiden. Isso é uma banda de Metal. Não acho que Korn faz isso. Eu sei que o que fazemos é diferente mas eu amo a cena e tem pessoas muito apaixonadas nela. Fãs realmente de coração. Eles não se importam, se eles não gostam do que você está fazendo eles te falam e eu os respeito por isso”

Questionado sobre como ele classificaria o Korn, Davis respondeu: “Acho que somos Heavy Rock. Digo, eu não gosto de rotular nada, mas somos mais Heavy Rock do que Metal”.

Tags:
Categorias: Notícias