2018 marca o aniversário de 50 anos da banda

Jimmy Page, grande lenda do Led Zeppelin, afirmou que ele “duvida muito” que a banda se apresentará junta novamente. O icônico grupo de rock britânico foi formado em 1968, e teve a primeira separação em 1980. Desde então eles já se reuniram quatro vezes, sendo a ocasião mais recente em 2007.

Em 2017, a banda anunciou que teria “muitas surpresas” neste ano para celebrar o aniversário de 50 anos do grupo. No mês passado, foi comunicado o relançamento do clássico disco ao vivo How The West Was Won para 23 de Março.

Mas, em uma entrevista recente à Planet Rock Magazine, Page afirmou que um show para marcar a data é improvável. “Eu duvido muito”, disse. “Temos que encarar os fatos. Conseguimos fazer um show sério para o aniversário de 10 anos do 02, mas essa é a única coisa que fizemos em muito tempo. Eu realmente acho que o tempo já passou.”

Durante a entrevista, o músico também disse que outro álbum ao vivo será lançado neste ano. “Eu não posso entregar o jogo, mas soltaremos outra compilação. É uma visão completamente diferente de How The West Was Won ou de The Song Remains The Same. Estou ansioso para que as pessoas ouçam isto.”

Confira mais notícias sobre: