Veja o vídeo com o “baixista” Jason Momoa

O ator Jason Momoa conhecido principalmente por interpretar Khal Drogo na série Game Of Thrones, demonstrou habilidade tocando um baixo Gibson que lhe foi presenteado no último Natal.

No vídeo, Momoa agradece a Gibson e ressalta que o instrumento é um modelo “custom” além de usar e abusar da técnica de slap no baixo.

O ator que interpreta Aquaman no universo da DC, já participou dos filmes Batman v Superman: Dawn Of Justice (2016) e Justice League (2017), agora terá seu próprio filme intitulado Aquaman e previsto para o final de 2018.

Veja o vídeo com o ator de Game Of Thrones demonstrando suas habilidades como baixista com seu presente de Natal:

Momoa foi visto em várias oportunidades tocando baixo, guitarra e violão, nos próprios set de gravação durante os intervalos.

Confira também uma foto postada pela própria Gibson quando Momoa comprou mais 2 guitarras para sua coleção:

Por ter se casado com a também atriz Lisa Bonnet, Momoa se tornou padrasto de Zoë Kravitz filha do primeiro casamento de Bonnet com o guitarrista Lenny Kravitz.

Em 15 de Novembro de 2008, Jason Momoa foi atacado por uma pessoa com uma garrafa de vidro quebrado em um bar em Hollywood na California. Jason recebeu 140 pontos na cara e teve que se submeter a uma cirurgia de reconstrução facial.

Categorias: Notícias