Veja a declaração

Em entrevista ao fã-clube oficial, o Metallica respondeu diversas perguntas sobre o novo álbum “Hardwired… To Self Destruct”. James Hetfield falou sobre as letras do álbum:

“Hardwired é muito simples, não é Shakespeare, eu sei disso. Mas cara, será que os humanos estão fazendo a coisa certa? Eu sei. E na história do tempo, nós não somos nada. E vamos sumir? Estamos sumindo através dos eletrônicos? É isso que estamos nos tornando? Vamos nos destruir com nossos egos e todas as coisas que nos torna humanos?

A frase inteira “hardwired to self destruct” [programado para auto-destruir] veio de um amigo meu que estava desabafando como um viciado em tratamento. É assim que será com a gente? É nosso padrão, apenas morrer? Mais cedo do que a gente deveria. Se acabar, destruir nossas vidas. Somos programados para nos auto-destruir? E isso me pegou.

Moth Into Flame é bem literal. Esses dias todo mundo tem uma obsessão em ser famoso. Ser popular. Seja no seu Facebook ou só andando na rua, ver pessoas tirando selfies de si mesmo enquanto andam na rua. Tipo que? O que você está fazendo?”

Categorias: Notícias