Veja o vídeo

Em entrevista a uma rádio de Boston, o líder do Metallica James Hetfield falou sobre a recente morte do vocalista do Soundgarden, Chris Cornell:

“Bem, faz você abraçar todos que estão à sua volta, com certeza seus companheiros de banda e familiares aqui e em casa. Você passa a perceber que existe uma escuridão na qual qualquer um pode cair e se sentir preso nela. E quando você está nela, e eu sei quão profunda é a minha escuridão, é muito difícil perceber que alguém pode te ajudar. Algumas vezes você pode estar totalmente perdido…

Obviamente eu não consigo explicar o que ele estava sentindo, mas todos nós temos essa escuridão e falar com alguém próximo e fazer essa pessoa saber o que você está passando é muito importante.

Sim, é uma história triste e existem muitas histórias tristes recentemente especialmente no mundo do Grunge. E a gente ter perdido o Lemmy e todas as coisas que têm acontecido nos últimos anos, só nos faz ser muito agradecidos por estarmos aqui fazendo o que temos feito”

Confira o vídeo com a entrevista (sem legendas):



Categorias: Notícias