Hetfield pede mais respeito

Em entrevista ao Entertainment Tonight do Canadá, James Hetfield do Metallica comentou pela primeira vez a iniciativa das irmãs Kylie e Kendall Jenner, famosas por fazerem parte do reality show Keeping Up with the Kardashians, de terem criado e vendido diversas camisetas com ícones da música.

A linha de camisetas continha imagens de Ozzy Osbourne, Metallica, Pink Floyd, Led Zeppelin, The Doors e do rapper falecido Notorious B.I.G., todas com o rosto das irmãs estampado na frente. No caso do Metallica, a camiseta era a capa do álbum “Kill ‘Em All” no fundo com Kylie Jenner em cima. As camisetas receberam críticas imediatas de diversos nomes da música e foram retiradas da venda rapidamente.

Hetfield comentou:

“Acho que o que elas pensaram foi ‘nós podemos fazer o que quiser'”. Para mim, isso é desrespeito. Nós passamos 36 anos trabalhando muito, fazendo o nosso melhor para manter uma conexão próxima das pessoas, fazer cada nota ser importante, e alguém só vai e coloca uma imagem na frente e nós nos sentimos… Não que seja sagrado nem nada, mas tenham mais respeito”.

Tags:
Categorias: Notícias