Jake E. Lee, ex-guitarrista do Ozzy, quer fazer turnê com o atual guitarrista

Jake E. Lee disse que adoraria fazer uma turnê com Zakk Wylde.

Lee foi demitido da banda de Ozzy Osbourne em 1987 e substituído por Wylde, que toca com o músico, com intervalos, há três décadas.

Ele foi perguntado pelo Guitar World se planejava fazer uma turnê do álbum Patina do Red Dragon Cartel. Lee respondeu: “Sim. Acho que não temos nenhum compromisso firme além de que iremos ao Japão em abril. Provavelmente faremos uma turnê americana antes disso. Mas não tem nada definido. Nós provavelmente faremos em bares e clubes, mas esperamos fazer uma turnê com alguém. Idealmente, queríamos fazer algo com Zakk Wylde. Acho que seria muito legal ter dois guitarristas do Ozzy juntos.”

Lee ainda disse que acha que a ideia já chegou aos produtores de Wylde. “Eu não conheço Zakk pessoalmente”, explicou. “Eu só o vi uma vez e ele tinha 19 anos – quando ele era magro e bonito, sabe?”, brincou.

“Estávamos em algum hotel em L.A., Ozzy entrou com Zakk e ele se apresentou. E ele foi muito legal. Quer dizer, eu não tenho nada contra ele. Só o desejo sorte. Foi um encontro muito rápido. Mas ele pareceu um cara legal e sempre foi bem carinhoso comigo na imprensa.”

LEIA TAMBÉM: Zakk Wylde, Steve Vai, Yngwie Malmsteen e mais tocam “Bohemian Rhapsody” em show; assista

Confira mais notícias sobre: