O músico é o único membro do lineup original que ainda não tocou na reunião

O ex-guitarrista do Guns N’ Roses Izzy Stradlin declarou ao Wall Street Journal que “essa é a vida… Algumas coisas simplesmente não dão certo” ao comentar sobre sua ausência na reunião da banda.

Hoje, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan tocam ao lado do vocalista Axl Rose e estão em turnê juntos desde 2016. Em um tweet daquele mesmo ano que foi logo deletado da conta de Stradlin, ele disse que a banda “não queria dividir os lucros igualmente” e por isso não aceitou fazer parte da reunião.

“A turnê está sendo um sucesso para eles”, ele disse, “O motivo de eu não ter participado disso é que nós não conseguimos chegar em um acordo que todos ficassem felizes. Essa é a vida… Algumas coisas simplesmente não dão certo.”

No início deste ano, o ex-empresário do Guns N’ Roses Alan Niven revelou que Stradlin havia aparecido em um dos primeiros shows da banda e participou da passagem de som, porém saiu antes da apresentação começar.

“É claro que estava tudo bem e que eles estavam felizes, eles relembraram os bons momentos e eu tenho certeza de que ele ficaria”, disse Niven, “Mas acho que aconteceu alguma coisa que o chateou, porque ele saiu logo após a passagem de som e não apareceu mais em nenhum outro show. Acho que ele ficou bravo.”

Atualmente Stradlin é o único membro do lineup original da banda que em momento algum se apresentou com a banda desde a reunião. O baterista Steven Adler, que foi demitido em 1990, já marcou presença em alguns shows.

O grupo voltará a se apresentar nos próximos dois meses na Europa enquanto se prepara para sair em uma turnê pela Ásia em novembro.

Categorias: Notícias