Músicos do mundo do Rock e Metal deixam mensagens

Após a tragédia que matou 22 pessoas ontem à noite no atentado terrorista em Manchester na Inglaterra na saída do show da artista Ariana Grande, diversas bandas e artistas emitiram comunicados oficiais.

Além dos 22 mortos, 59 pessoas foram hospitalizadas em um dos eventos mais terríveis da história da cidade. Músicos do mundo do Rock e Metal deixaram mensagens. Confira algumas delas:

Iron Maiden: “Estamos chocados com os terríveis eventos de ontem à noite na Manchester Arena. Nossos pensamentos estão com todos que foram atingidos”.

Slash: “Não consigo acreditar nessa horrível tragédia em Manchester. Meu coração está com as vítimas, seus familiares e amigos. Inacreditável.”

Myles Kennedy: “Mandando amor para os familiares das vítimas desse ataque em Manchester. É de despedaçar o coração”.

Lzzy Hale: “Meu coração está com as famílias das crianças que estavam no show da Ariana Grande hoje à noite”.

Zakk Wylde: “Meus sentimentos e orações de FORÇA e LUZ para as vítimas e famílias envolvidas no ataque em Manchester”.

David Coverdale: “Inacreditável tristeza e choque pelo atentado em Manchester… Palavras me fogem… Nossos Pensamentos e Orações para as famílias e amigos pelas suas perdas”.

Paul Stanley: “Manchester, estou rezando por vocês. Que Deus abencoe e tome conta de cada um de vocês agora. Pessoas muito maravilhosas. Meu coração está com todos vocês”.

Brian May: “Mandando meu amor para Manchester. A todos os nossos amigos de lá e aqueles que estão de luto. Chocado e triste”.

Frank Bello: “Meus pensamentos e orações para as vítimas e suas famílias em Manchester. #peaceandlove”.

Rolling Stones: “Os Rolling Stones estão profundamente chocados ao ouvir os acontecimentos em Manchester e manda nossas condolências a todos afetados por essa tragédia”.

Papa Roach: “Nossos corações estão com todos afetados pela explosão em Manchester”.

Categorias: Notícias