O Iron Maiden está com tudo! Algumas horas após anunciar que está de volta ao estúdio, o grupo revelou que irá lançar um disco ao vivo intitulado Nights of the Dead, Legacy of the Beast: Live in Mexico City.

Nights of the Dead foi gravado em setembro de 2019 em um show esgotado de arena na Cidade do México. A banda tocou o setlist icônico da turnê Legacy of the Beast que tem músicas desde o primeiro disco até A Matter of Life and Death, de 2006.

Segundo o baixista Steve Harris em uma declaração à imprensa, a ideia de lançar o disco veio após o cancelamento do restante da turnê devido à pandemia: “Pensamos em ver algumas gravações da turnê para tentar criar um disco ao vivo como um presente para todo mundo, para que todos pudessem curtir”, ele disse.

Harris diz ter ficado muito satisfeito com o resultado, principalmente pois no disco a banda pôde incluir músicas do setlist que nunca tinham sido lançadas em outros ao vivo do grupo, como “For the Greater Good of God”, “Where Eagles Dare”, “Flight of Icarus” e “Sign of the Cross”.

Nights of the Dead, Legacy of the Beast: Live in Mexico City será lançado oficialmente no dia 20 de novembro nos formatos digitais e físicos, em CD e vinil. Para adquirir sua cópia na pré-venda clique aqui. Veja a capa e tracklist do disco logo abaixo.

Iron Maiden: Nights of the Dead, Legacy of the Beast: Live in Mexico City
Churchill’s Speech
Aces High
Where Eagles Dare
2 Minutes to Midnight
The Clansman
The Trooper
Revelations
For the Greater Good of God
The Wicker Man
Sign of the Cross
Flight of Icarus
Fear of the Dark
Iron Maiden
The Number of the Beast
The Evil That Men Do
Hallowed Be Thy Name
Run to the Hills

Categorias: Notícias