Eles estão aguardando a data do julgamento

Em Setembro desse ano, os quatro integrantes do Decapitated foram presos após uma mulher os acusar de sequestro e estupro.

Desde então eles foram oficialmente acusados mas se declararam inocentes. Agora, eles foram liberados da prisão enquanto aguardam seu julgamento que foi marcado para o dia 16 de Janeiro.

A banda foi acusada na ciade de Spokane, Washington e para evitar que busquem refúgio em sua cidade natal na Polônia, os integrantes assinaram um documento dizendo que eles poderiam ser extraditados caso saíssem do país.

Segundo a vítima, ela e uma amiga estavam no show da banda e após o término da apresentação foram conversar com os membros, que as convidaram para beber no ônibus do banda.

A vítima foi levada ao hospital depois do ocorrido e lá foi confirmada a presença de feridas graves em seu braço consistentes com ter sido segurada contra sua vontade.

O advogado e a banda insistem em dizer que os dois lados da história serão ouvidos e estão confiantes que, quando tudo for esclarecido, eles serão inocentados.

Categorias: Notícias