O vocalista Fred Durst confirmou o acidente com os incêndios da Califórnia com um meme no instagram

A casa de Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, pegou fogo durante os incêndios da Califórnia. Ele confirmou o acontecimento com um meme no Instagram Stories.

Camp Fire é o nome dado ao incêndio que acontece quase todos os anos na Califórnia. Ele afeta uma ampla região do condado de Butte ao norte da capital do estado, Sacramento. Este ano, é o mais devastador da história do estado.

Além de Durst, o guitarrista do Limp Bizkit, Wes Borland, perdeu “uma pedaleira, duas guitarras, dois amplificadores e vários outros equipamentos”. Não se sabe se os objetos estavam na casa de Durst ou em outra que também foi engolida pelo fogo.

O Flea, do Red Hot Chili Peppers, também sofreu com os incêndios. Sua casa, porém, foi salva por um vizinho. “Minha residência poderia ter queimado na última noite se não fosse pelo meu amigo Eric. Ele desafiou as ordens de evacuação e passou a noite acordado apenas com seus conhecimentos e com uma mangueira de jardim. Ele apagou todos aqueles pequenos incêndios na minha casa e na dos vizinhos, salvando nossas bundas”, escreveu no Instagram. “Ele é um homem corajoso, altruísta e carinhoso”.

LEIA TAMBÉM: Aerosmith: Joe Perry é levado às pressas a hospital depois de show

Confira mais notícias sobre: