Vocalista critica seleção de músicos

O vocalista do Deep Purple Ian Gillan divulgou a sua opinião sobre a introdução da banda ao Rock And Roll Hall Of Fame em seu site oficial. Segundo Gillan, a seleção de alguns músicos e não outros foi ‘tolo’ da parte da instituição.

A introdução do Deep Purple ao Hall Of Fame foi anunciada na última sexta-feira, dia 18. Ritchie Blackmore, David Coverdale, Rod Evans, Ian Gillan, Roger Glover, Glenn Hughes, Ian Paice e Jon Lord foram os músicos escolhidos a receberem a honra.

Gillan comenta: “Sem mencionar as baboseiras do passado, a introdução não é do Deep Purple. É uma seleção arbitrária de membros, que exclui Steve Morse e Don Airey; dois membros que tem sido oxigênio para a existência do Deep Purple por muito tempo. Obviamente, isso é tolo e minha resposta é simples: muito obrigado”.

Ele continua: “E… Que coincidência. Esta manhã eu recebi um convite de casamento de bons e velhos amigos. Infelizmente, minha família não foi convidada e eu teria que sentar ao lado de minha ex-esposa (nós nos divorciamos há décadas). Eles ficaram chocados quando eu liguei para agradecer e recusar o convite.”

A cerimônia do Hall Of Fame acontecerá no dia 8 de Abril de 2016.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias