O supergrupo deve lançar o próximo trabalho em breve

Durante uma entrevista recente com a Ultimate Classic Rock, Alice Cooper revelou que não está participando do processo de composição do novo disco de estúdio do Hollywood Vampires, o primeiro de inéditas do supergrupo.

“Eu não estou fazendo nada”, conta Cooper, “Johnny Depp, Joe Perry e Tommy Henriksen escreveram 90% do disco. Eu chego e faço pequenas alterações nas letras e só. Mas para mim, é interessante cantar sobre a angústia de Johnny”.

Para ele, a experiência é bem-vinda, “Às vezes nós ficamos presos no nosso próprio estilo de composição. Então de vez em quando é bom fazer algo que seja desconfortável e faça você pensar ‘Ok, como eu faço isso?’”

O supergrupo tocou pela primeira nos anos 1970 no Rainbow Bar & Grill na famosa Sunset Strip em Hollywood durante um evento em homenagem a grandes artistas como John Lennon, Keith Moon e Jim Morrison.

Em 2012, Cooper e o ator e guitarrista Depp se juntaram novamente, convidando Perry para gravar um disco de estúdio, em sua maioria formado por covers. A estreia aconteceu em setembro de 2015, enquanto o novo trabalho não tem previsão de lançamento.

Confira mais notícias sobre: