A Hokum, renomada banda de rock progressivo da América do Sul, antes conhecida como Marlowe, compartilhou um novo single: “The Caress” chega acompanhado de um clipe intenso e cinematográfico.

“‘The Caress’ é sobre ambos pessoa e existencial, o último sendo uma brincadeira com o male gaze (quer dizer que está invertido e mostrado de forma contrária). Eu acabei combinando a ideia de que toda percepção é corruptível. Tudo isso está sustentado pela emoção e caos do sexo”, conta o vocalista Scott Wareham.

“O vídeo é predominantemente escuro e com muitos cortes rápidos e cenas desconfortávelmente próximas, algumas borradas”, ele complementa. “Nós queríamos que as pessoas sentissem quase uma ‘aproximação’ quase opressiva, uma disorientação, e uma força metafísica. Cada um de nós escolheu uma cor primária (Scott: Vermelho, Conrad: Amarelo, Rory: Azul) e adicionamos toques de cor onde achamos que ficava bom no contexto de cenas e da música. Nós realmente amamos criar o vídeo; eu diria na verdade que tanto quanto gravar a música…”

A faixa estará presente no novo disco da banda Human Sex Equation.

Confira “The Caress”:

Tags:
Categorias: Notícias