Vocalista do Guns N’ Roses cantou “Rock the Rock” no episódio

Em 2018, Axl Rose fez uma aparição inusitada no New Looney Tunes do Boomerang. A história mostra o vocalista do Guns N’ Roses salvando a Terra de um asteroide ao cantar a música “Rock the Rock”. Agora, os escritores do episódio, Rob Janas e Kevin Fleming, explicaram como a ideia aconteceu.

Janas e Fleming foram ao podcast Appetite for Distortion e revelaram que tiveram a ideia depois de assistir um show da turnê Not in This Lifetime do grupo e perceber que ele começou com o tema de Looney Tunes.

“Nós temos um quadro branco em nosso escritório e sempre escrevemos idéias diferentes neste quadro, e eu acho que uma ideia estava morando lá por um tempo e nós simplesmente não havíamos percebido, e essa ideia foi a gangue Looney Tunes ter que destruir um asteróide”,

Durante o processo de criação do episódio, eles pensaram que Axl Rose era “o único que pode parar um asteróide”, pois “ele é poderoso”. “A única coisa mais poderosa que um raio laser é o rock e roll!”

Fleming ainda adicionou dizendo que pensaram em convidar Steven Tyler do Aerosmith caso Axl Rose não concordasse, mas a equipe do músico pediu para assistir com antecedência o episódio e eles aprovaram.

Quando Axl apareceu para gravar a voz, os escritores se surpreenderam com o músico. “Ele não poderia ter sido melhor ao entrar no estúdio vestindo uma camiseta Wile E. Coyote e se apresentando para todos.” Assista logo abaixo a participação do vocalista.

LEIA TAMBÉM: Axl Rose diz que Queen é a maior banda de todos os tempos

Confira mais notícias sobre: