A faixa-título do novo trabalho, “Electric Messiah”, foi disponibilizada no site da NPR

Os ícones do stoner-thrash High on Fire anunciaram que irão lançar o primeiro disco de estúdio desde Luminiferous (2015). Electric Messiah será o terceiro lançamento consecutivo a ser produzido por Kurt Ballou (Converge, Kvelertak, Skeletonwitch) e deve ser lançado no dia 5 de outubro pela eOne.

Segundo o frontman Matt Pike, o disco e a faixa que carrega seu nome, foi inspirado em um sonho que ele teve com o falecido Lemmy Kilmister do Motörhead. “Quando Lemmy ainda estava vivo, eu sempre fui comparado com ele”, conta Pike.

“Eu tive esse sonho em que ele estava muito bravo comigo. Ele brigou comigo e falou muita coisa ruim e estava me humilhando”, ele explica, “A música está me dizendo que eu nunca poderia substituir ou ser como ele porque Lemmy é Lemmy. Eu queria homenageá-lo e os caras da banda gostaram tanto do título que eles resolveram chamar o disco de Electric Messiah”.

Para acompanhar o anúncio do disco, o High on Fire disponibilizou a faixa “Electric Messiah” no site da NPR. Clique aqui para ouvir.

High On Fire - Electric Messiah

Electric Messiah tracklist:
1. “Spewn From the Earth”
2. “Steps of the Ziggurat/House of Enlil”
3. “Electric Messiah”
4. “Sanctioned Annihilation”
5. “The Pallid Mask”
6. “God of the Godless”
7. “Freebooter”
8. “The Witch and the Christ”
9. “Drowning Dog”

Confira mais notícias sobre: