Daniel Dystyler surpreendendo com um grande e consagrado orgulho!

Rafael Masini: Começando mais um Orgulho Nacional, hoje o Daniel Dystyler trouxe uma banda para nós, vamos ver Daniel nos surpreendendo.

Daniel Dystyler: É, na verdade eu quis trazer uma banda consagrada, uma banda que já está no cenário desde os anos 90, eles já abriram shows para o Ozzy, para o Metallica, para o Megadeth no Japão – eles já tocaram com o Megadeth, ou seja é uma banda que dispensa maiores apresentações, uma banda gaúcha, que se chama Hibria. Eles têm já três discos lançados. Eu vou escolher, so último disco deles – o último disco foi lançado em 2011, chamado “Blind Ride”, e a música que eu vu escolher para a gente ouvir agora se chama “Shoot Me Down”.

Nando Machado: Essa foi “Shoot Me Down” com o Hibria. E aproveitando o Orgulho Nacional para falar de uma notícia bombástica…

DD: Antes de você dar a notícia bombástica, só para terminar a história do Hibria, eu só queria recomendar para os nossos Wikibrothers buscarem a discografia do Hibria, porque o disco “The Skull Collectors” de 2009 deles, é fantástico, é muito bacana. Vai lá, Nando.

NM: Não, eu só queria comentar a declaração do Edu Falaschi. Ele mandou uma carta aberta ao público dizendo que saiu do Angra. O que vocês acharam dessa decisão dele? Ou dele, ou do Angra, não sei…

DD: É, eu na verdade não fiquei muito surpreso, porque desde a apresentação deles no Rock in Rio, ficou um silêncio muito grande da banda. Ele se apresentando praticamente só com o Almah, então deu a impressão de que isso ia acontecer mesmo, então eu não fiquei muito surpreso com essa decisão.

NM: Bom, é isso aí, a gente deseja sorte aí pro Angra e pro Almah, que eles continuem seguindo essas carreiras dentro do metal.

RM: E antes de encerrar esse Orgulho Nacional, eu queria dar um toque que estamos precisando de Wikiminutes. Wikiminutes, para quem está começando a ouvir o Wikimetal agora, é o quadro de um minuto onde você conta uma história que tem a ver com o heavy metal, com o Wikimetal, com alguma banda… Traga, mande sua história que a gente coloca aqui no Wikiminute to Midnight.

DD: Pode ser uma história legal, pode ser uma história engraçada, pode ser uma história que tem a ver, assim, com o heavy metal, Wikimetal…

RM: Emocionante.

DD: E mande para a gente. E para mandar, ele precisa gravar em uma coisa muito elaborada, Rafinha?

RM: Não, grava no celular mesmo, manda para a gente por e-mail, que vai ser sempre usado, a gente gosta muito do Wikiminute.

DD: Para [email protected] e vamos voltar agora, fechando esse Orgulho Nacional.

Ouça o episódio completo:

Clique aqui para conhecer mais a banda Hibria.

Categorias: Orgulho Nacional