Veja o depoimento

Em entrevista ao programa de televisão cristão “Hour Of Power With Bobby Schuller”, o guitarrista do Korn Brian Head Welch falou sobre o período em que passou fora da banda, desde sua saída em 2005 até seu retorno em 2012. O guitarrista deixou a banda logo após ter virado cristão. Head comentou:

“Eu fiquei quase uma década fora da banda. E eu estava fazendo minha coisa própria, meu trabalho solo, estava falando bastante. A minha filha, ela tinha três anos quando Deus usou ela para me tirar da banda. Por causa do meu amor por ela, eu queria ficar em casa e cuidar dela.

Mas quando ela fez 14 anos ela falou ‘me leve pra um show de Rock’. Então eu levei. E o Korn estava tocando. Eles pediram para que eu tocasse uma música, eu toquei uma música com eles. O vocalista começa a chorar, as pessoas da platéia se emocionaram. Meu pai viu na internet, ele também se emocionou. E eu pensei ‘o que está acontecendo?’. E daí a reconciliação começou a acontecer. Eles me pediram para voltar. Eu inicialmente disse não porque, honestamente, eu sou religioso e pensei ‘isso não é mais quem eu sou’. E Deus me ajudou nisso, ele falou ‘vai, é hora. estas pessoas são como você, quando você me conheceu. Vá e espalhe meu amor pra eles.’

Então não teve nada a ver com dinheiro, porque eu tinha royalties – eu poderia vender meus royalties – mas não era por causa disso. Foi por Ele, Ele me guiou de volta para lá”.

Categorias: Notícias