“Yesterdays”, “The Garden” e “Sweet Child O’ Mine” ganharam novos vídeos

O Guns N’ Roses compartilhou em seu canal do Youtube três vídeos repletos de imagens inéditas da banda enquanto os fãs estavam empolgados com o lançamento de um clipe nunca lançado antes de “It’s So Easy”.

“Sweet Child O’ Mine” foi a primeira faixa a receber um novo vídeo que segundo a banda serve como uma versão alternativa ao clipe original. Nele, vários fãs apontaram que é o vídeo que acompanha a faixa em sua versão para rádio que foi lançada no DVD Welcome To The Videos (1998).

O segundo vídeo foi “The Garden” que também fez parte da coleção de trabalhos audiovisuais do DVD. O clipe original da faixa foi pouco transmitido pela MTV na época devido a sua quantidade de imagens gravadas em um clube de striptease.

“Yesterdays” foi a última faixa compartilhada no Youtube mas dessa vez não foi um clipe novo. O vídeo foi gravado durante o lançamento de Use Your Illusion II (1991) mas acabou sendo deixado de lado.

Atualmente o Guns N’ Roses está se preparando para uma turnê pela Europa, incluindo uma apresentação no festival Download no Reino Unido.

Categorias: Notícias