Confira o depoimento

O guitarrista Troy Seele, que está no Iced Earth desde 2007 anunciou hoje a sua saída da banda. No Facebook oficial do Iced Earth, Seele postou o seguinte comunicado:

“Após quase dez anos como guitarrista do Iced Earth, chegou o momento de eu me afastar. Alguns de vocês sabem, mas muitos ainda não, que eu tenho um filho com autismo. No passado eu tinha ótimo sistema de apoio que me permitia seguir minha carreira na música. Este não é mais o caso e eu fui forçado a fazer uma decisão muito difícil.

Eu sempre acreditei que família vem em primeiro lugar e agora é hora de eu focar nisso. O estilo de vida de ser membro de uma banda de Heavy Metal demanda muito e não é mais uma opção para mim. Sabendo que a banda está focada em fazer um novo álbum e mais uma turnê, e tendo em vista minha situação, este é o melhor momento para que eu saia.

Tocar com o Iced Earth foi uma ótima experiência. Me levou ao redor do mundo muitas vezes e meu deu a chance de conhecer meus heróis, além de tocar para públicos maiores do que eu já havia sonhado. Eu pessoalmente quero agradecer o Jon e os caras pela música e os tempos que tivemos nos últimos anos. Obrigado aos fãs pela compreensão e apoio.”

A banda anunciou que está aceitando vídeos de testes para novos guitarristas. Para participar, envie seu arquivo aqui.

Categorias: Notícias