Chris Broderick e Shawn Drover saem da banda

O guitarrista Chris Broderick e o baterista Shawn Drover do Megadeth anunciaram a sua saída da banda. O anúncio de demissão dos dois músicos foi feito em declarações ontem e hoje. Não houve, até o momento, nenhum pronunciamento por parte do Megadeth ou de Dave Mustaine.

Confira abaixo as declarações:

Shawn Drover:

“Após 10 anos, eu decidi sair do Megadeth para perseguir meus próprios interesses musicais. Eu quero agradecer Dave Mustaine e toda a família Megadeth, assim como todos os maravilhosos fãs de Megadeth pelo mundo inteiro!!! Eu realmente admiro todos vocês. Fiquem ligados para a minha próxima jornada musical”.

Chris Broderick:

“Devido a diferenças artísticas, é com grande relutância que eu anuncio minha saída do Megadeth para perseguir minha própria direção musical. Eu quero que todos saibam quanto eu aprecio a quantidade de fãs que me respeitou e aceitou como um mebro do Megadeth pelos últimos sete anos, mas agora é hora de seguir em frente. Eu desejo o melhor a Dave e a todos do Megadeth. Eu estou trabalhando em algumas coisas próprias e espero que todos vocês curtam quando forem lançadas.”

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias