Entrevista foi dada a Eddie Trunk

O guitarrista do Twisted Sister Jay Jay French concedeu entrevista ontem ao jornalista Eddie Trunk aonde revelou que o Iron Maiden não quis tocar depois do Twisted Sister em alguns festivais europeus durante a tour “Forty And Fuck It” da banda americana em 2016.

A tour que celebrava os 40 anos do Twisted Sister trazia a banda formada pelo vocalista Dee Snider, guitarristas Jay Jay French e Eddie Ojeda, baixista Mark Mendoza, além do baterista Mike Portnoy.

Na entrevista de ontem no programa “Trunk Nation” de Eddie Trunk, Jay Jay revelou:

“A melhor hora pra tocar num festival é às 10 da noite porque se você for tocar depois disso à meia-noite, não interessa quem você seja, de verdade, a energia já está se esvaindo em grande parte, então o Iron Maiden e essas outras bandas grandes queriam que a gente fechasse os festivais, por diversos motivos e um deles é que eles não querem tocar à meia-noite. E também, eles não querem tocar depois do Twisted Sister porque a gente rouba a cena”.

O guitarrista conclui:

“A grande verdade é que se você olhar os vídeos de nossos shows na Europa com essas multidões de 100 mil pessoas, os fãs estão cantando We’re Not Gonna Take It entre as músicas do show das outras bandas. E isso é muito desconfortável pra eles, eles devem se sentir um lixo. Então por 2 vezes no ano passado, o Iron Maiden veio e nos disse [imitando sotaque britânico], ‘Oh, nós temos um outro show amanhã. Vocês podem fechar?’. Isso aconteceu em 2 festivais realmente grandes. E nós dissemos, ‘Beleza. Se vocês querem que a gente feche…’. Eles não queriam tocar depois da gente”.

Categorias: Notícias