Aos 18 anos, Chester Bennington compôs a faixa “Sometimes” para a sua então banda Grey Daze. O vocalista, antes de se juntar ao Linkin Park, escreveu sobre desejar dias melhores, o que, em termos de carreira, ele teve.

Agora, anos depois da gravação, a banda compartilhou um clipe triste e emocionante para a faixa. Nele, ouvimos uma mulher ligando para Bennington, dizendo que está passando por um período difícil em sua vida. “Talvez as coisas melhorem”, ele grita no refrão na música, que tem sua letra apresentada em formato de SMS no vídeo.

Bennington faleceu em 2017, quando havia recém-lançado o disco One More Light com o Linkin Park e planejava se reunir com os colegas do Grey Daze para lançar uma coletânea de gravações antigas, inclusive a de “Sometimes”. 

Infelizmente, ele não viveu o suficiente para ver seus planos se realizando, mas em homenagem a ele, o Grey Daze decidiu lançar a coletânea, intitulada Amends. O lançamento aconteceria no próximo dia 10, mas, devido ao coronavírus, os planos foram adiados para dia 26 de junho.

“Chester era um compositor incrível desde seus 18 anos”, disse o baterista do grupo, Sean Dowdell, contando que a faixa foi lançada apenas depois, quando Bennington tinha 21 anos. “Essa é uma das músicas que, quando eu ouço, eu sinto a dor com a qual Chester estava vivendo, principalmente agora que sou adulto.”

Assista o clipe de “Sometimes” logo abaixo e, em seguida, veja a capa e lista de faixas do disco Amends.

Grey Daze - Amends

Grey Daze: Amends

01. Sickness
02. Sometimes
03. What’s in the Eye
04. The Syndrome
05. In Time
06. Just Like Heroine
07. B1
08. Soul Song
09. Morei Sky
10. She Shines
11. Shouting Out

Tags:
Categorias: Notícias