Banda sueca é a atração principal do evento da cervejaria Hocus Pocus

No domingo, 19, acontece a quarta edição do Hocus Pocus Festival. O evento, realizado pela cervejaria artesanal carioca Hocus Pocus, anunciou o Graveyard como atração principal.

O festival acontece dia 19 de maio no Bco. Space Makers, no Santo Cristo (RJ). Também terá duas das mais emblemáticas bandas nacionais da cena heavy/psych, Psilocibina e Auramental.

Além disso, o lançamento de cervejas que estarão disponíveis exclusivamente no dia do festival.

“Graveyard é a banda que a Hocus Pocus sempre sonhou em ter num festival da marca”, conta um dos sócios-proprietários Pedro Butelli. Nas edições anteriores, apresentaram-se Radio Moscow (EUA), Samsara Blues Experiment (Alemanha) e Kadavar (Alemanha). Todos nomes consagrados do gênero, com sólida carreira de discos elogiados e turnês concorridas.

Com mais de uma década de atividades, e formada na cidade de Gotemburgo, o Graveyard é referência em qualquer parte do planeta quando o assunto é stoner rock/rock psicodélico/blues rock. A sonoridade do quarteto é uma viagem pelo tempo, com influência de gêneros dos anos 70 aos mais contemporâneos, numa roupagem única e cativante, sempre envolvida pela visceralidade da voz rasgada de Joakim Nilsson e riffs certeiros de Jonatan Larocca-Ramm.

Hocus Pocus Fest

LEIA TAMBÉM: Graveyard, Kvelertak e outras 15 bandas se juntam a Slipknot e Tool no Download Festival 2019

Confira mais notícias sobre: