Godsmack está divulgando o álbum When Legends Rise

Godsmack cancelou a turnê europeia após a morte do filho do guitarrista Tony Rombola. Sully Erna, vocalista, falou em comunicado:

“Com meus mais profundos arrependimentos, e em nome do nosso guitarrista Tony e sua esposa Sue, eu pessoalmente escrevo esta mensagem para todos os fãs do mundo para informá-lo que Tony e sua família sofreram uma perda que nenhum pai deveria ter que suportar.

O filho de Tony e Sue, Joe Fay, faleceu na semana passada, inesperadamente, aos 34 anos de idade. Ele era um dos caras mais gentis e humildes que eu já conheci. E o mais importante, ele era um fã. Assim como todos vocês. Ele literalmente viveu o sucesso do Godsmack através de seu pai. Ele estava sempre tão animado e orgulhoso apenas por estar ao redor de todos nós, e todos sentiremos sua falta profundamente.

À medida que aguardamos mais informações sobre como isso aconteceu, humildemente pedimos que você respeite a privacidade de Tony e de sua família, pois eles demoram para processar e curar isso.

Agradecemos toda a sua paciência, orações e apoio neste momento difícil. E prometo a você que estamos voltando mais e mais forte no início de 2019 e honraremos todas essas datas da turnê na Europa e em todo o mundo. Então esteja pronto!”

A turnê do Godmack começaria no dia 29 de outubro em Estocolmo, na Suécia. O último show da banda foi no Aftershock Festival, nos Estados Unidos, no último dia 13.

Confira mais notícias sobre: