A faixa contou com um pré-lançamento entre colegas da banda

O quarto disco de estúdio do Ghost está quase entre nós e a banda montou um grupo bem especial de amigos e colegas para reagir a sua mais nova música, “Dance Macabre”.

Na véspera do lançamento, a banda mostrou a faixa para alguns artistas como Kirk Hammett, Chino Moreno, Chris Jericho, Phil Anselmo, Tom Morello, entre outros, e eles publicaram em seus Instagram Stories sua reação. Agora, a ação foi transformada em um vídeo completo, onde você pode conferir a reação de todos os artistas que participaram.

“Dance Macabre” faz parte do álbum Prequelle que está previsto para ser lançado no dia 01 de junho pela Spinefarm/Loma Vista Recordings. O álbum está disponível em pré-venda aqui.

Edições limitadas, com um vinil colorido e de luxo, um cartucho de 8 faixas, uma fita cassete, uma figura ilustrada de “Rats”, uma máscara da peste, uma capa de eucaristia musical, bottons e muito mais, estão disponíveis exclusivamente na loja do Ghost.

Prequelle sucede o terceiro disco de estúdio do Ghost, Meliora, e acompanha o EP Popestar, que fez com que a banda de rock sueca ganhasse um prêmio Grammy por Melhor Performance de Metal.

Confira mais notícias sobre: