O Papa irá abrir novos caminhos para a banda

Recentemente, o Ghost anunciou durante um show que o grupo será liderado por um novo Papa Emeritus. Lá, Papa Emeritus III foi retirado do palco por seguranças e alguns segundos depois, eles voltaram levando o novo integrante à frente do palco.

Com uma máscara de oxigênio, o homem pega o microfone e se apresenta: “Eu sou o Papa Emeritus Zero. A festa acabou e agora uma nova era se inicia. A Idade Média começa agora”. Cinco meses depois, o Ghost volta confirmando que um novo Papa Emeritus irá conduzir a banda em sua nova fase.

Em um vídeo divulgado pelo Ghost, vemos uma freira conversando com Papa Emeritus Zero sobre a nova era: “Precisamos de um líder jovem, resistente e com carisma sexual. Alguém como você quando mais novo”. Ela continua dizendo que precisará de sua ajuda com o novo Papa que está a caminho e logo em seguida sua sombra aparece.

O vídeo é o primeiro episódio de uma websérie que a banda criou para divulgar o trabalho. Ainda não se sabe quando o novo Papa será apresentado oficialmente aos fãs, mas a banda sairá em uma nova turnê em Maio, criando expectativas que o veremos em breve.

A mudança do Papa é um costume da banda de trazer um novo personagem a cada ciclo para guiar o novo disco, porém o cantor por trás do Papa continua sendo Tobias Forge.

Categorias: Notícias