Baixista mandou declaração pela sua representante

Após ter sido banido de participar nos programas dos canais de televisão Fox News e Fox Business para sempre, o baixista e fundador do Kiss emitiu um comunicado oficial através de sua publicitária:

“Nos últimos anos, eu apareci frequentemente em diversos programas da Fox News e Fox Business e tenho um enorme respeito por todas as talentosas mulheres e homens que lá trabalham. Se por um lado eu acho que o que foi reportado é extremamente exagerado e enganoso, eu quero dizer que sinceramene sinto muito se sem querer eu ofendi pessoas do staff da Fox durante a minha visita”.

Abaixo segue uma das participações de Simmons em programas da Fox comentando sobre as acusações de abuso sexual de Harvey Weinstein onde ele diz: “Eu sou um homem poderoso e atraente. E o que eu vou falar agora é muito sério: Homens são babacas”.

Simmons prossegue: “Homens têm que ser treinados desde quando são muito jovens pelas suas mães e por aqueles que os amam, para poderem entender que metade da população do mundo é de mulheres e que elas devem ser tratadas com respeito”.

Gene Simmons concluí:
“Harvey [Weinstein] e [Bill] Cosby, e todos aqueles que supostamente possam ter feito algo errado, deveriam ir até o inferno para serem a “namoradinha” de alguém”.

Veja o programa:

Confira mais notícias sobre: