Novo álbum da Doro Pesch será lançado em agosto

O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, se juntou a Doro Pesch durante show no festival Masters Of Rock, na República Tcheca, para tocar “War Machine”, do Kiss.

Em 1990, Gene foi o produtor executivo do segundo álbum solo da Doro. Mais tarde, ela disse que a experiência de trabalhar com Simmons “Foi um sonho que se tornou realidade”.

“Eu sempre fui uma grande fã dele e me tornei uma grande fã da pessoa depois de trabalhar com ele. Tão inteligente. Eu amo isso! Foi muito bom vê-lo trabalhando com todos os músicos. Ele foi um grande motivador, fantástico! Toda vez antes de ir para o estúdio, eu estava dirigindo meu carro por uns 20 minutos e estava muito feliz. Logo antes de entrar no estúdio, meus joelhos tremiam. ‘De novo não!’ [Risos] Ele me fez muito feliz de muitas maneiras. Ele realmente tentou o seu melhor. Eu lembro de uma música que a mix não estava saindo certo. Eu estava totalmente chateada. Eu estava muito nervosa. Gene disse: ‘Vá para o seu quarto e espere lá’. Eu estava em Los Angeles às 9 horas da manhã, a recepcionista me ligou e disse que havia um cavalheiro aqui e deixou a fita para você. Eu não podia acreditar que eram nove horas e eu disse: ‘Tudo bem’. Eu escutei e Gene fez a ligação. Era a música ‘Mirage’ e era tão boa. Isso me levou às lágrimas. Saiu tão bom. Ele definitivamente se certificou de que a mix fosse perfeita. Ele estava lá para nós de muitas maneiras. Acho que ele foi o melhor produtor que já tivemos.”

Novo álbum da Doro, Forever Warriors, Forever United, será lançado no dia 17 de agosto pela Nuclear Blast.

 

Confira mais notícias sobre: